PORTARIA Nº 1338/GR/UFFS/2017

CONSTITUI COMISSÃO SELEÇÃO DO PROCESSO SELETIVO ADMISSÃO ESTUDANTES CURSO PÓS GRADUAÇÃO EM AGROECOLOGIA E DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, resolve:
 
Art. 1º  CONSTITUIR a Comissão de Seleção do Processo Seletivo para admissão de estudantes no Programa de Pós-graduação Stricto Sensu, Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, a ser ofertado no Campus Laranjeiras do Sul, na Universidade Federal da Fronteira Sul, para ingresso em 2018/2.
 
Art. 2º  Designar como membros da referida Comissão, os seguintes docentes:
I -  Betina Muelbert, Professora do Magistério Superior, Siape: 1766150 (Presidente);
II -  Lisandro Tomas da Silva Bonome, Professor do Magistério Superior, Siape: 1642613;
III -  Siomara Aparecida Marques, Professora do Magistério Superior, Siape: 1219995;
IV -  Gilmar Franzener , Professor do Magistério Superior, Siape: 1836269.
 
Art. 3º  São atribuições da Comissão:
I -  Elaborar a proposta de Edital de Seleção;
II -  Organizar, executar o Processo Seletivo e zelar pelo seu bom andamento;
III -  Dirimir dúvidas quanto ao edital do Processo Seletivo e processo de execução;
IV -  Apreciar pedidos de esclarecimento e julgar pedidos de recursos impetrados em qualquer etapa do Processo Seletivo;
V -  Examinar e deliberar sobre os casos omissos referentes ao andamento do Processo Seletivo.
 
Art. 4º  Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
 

Data do ato: Chapecó-SC, 17 de novembro de 2017.
Data de publicação: 17 de novembro de 2017.

Jaime Giolo
Reitor