PARECER Nº 3/CONCUR/UFFS/2018

Doação de onze conjuntos de mesas de refeitório pela empresa Pratomil ao Restaurante Universitário do Campus Erechim

I Histórico

A empresa Pratomil Restaurantes Coletivos Ltda., inscrita no CNPJ 02.145.626/0001-11, realizou a doação de 11 (onze) conjuntos de mesa para o Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), campus Erechim, RS. A referida doação não gerou nenhum custo para a universidade, inclusive com o transporte do material realizado pela empresa doadora.

No processo em análise, há a nota fiscal da doação, no total de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais), datada de 16 de agosto de 2017. Há também fotos das mesas doadas e a comprovação de todo o processo, com a relação das tratativas da empresa para com a universidade.

 

II Manifestação do relator

Considerando a doação, os documentos listados e a ausência de custos para a universidade, bem como a lisura de todos os trâmites citados, manifesto posição de aprovação do referido processo, sem quaisquer adendos a serem feitos.

 
Erechim-RS, 7 de março de 2018.
 
BERNARDO MATTES CAPRARA
Conselheiro relator

 

IV Decisão do Conselho

Ante o exposto, o Conselho Curador da Universidade Federal da Fronteira Sul acata o voto do Conselheiro Relator, e, portanto, manifesta-se favoravelmente ao recebimento da doação de 11 (onze) conjuntos de mesas de refeitório efetuada pela empresa Pratomil Restaurantes Coletivos Ltda ao Restaurante Universitário do Campus Erechim, da Universidade Federal da Fronteira Sul.

Data do ato: Chapecó-SC, 07 de março de 2018.
Data de publicação: 07 de janeiro de 2019.

Sandro de Moura
Presidente do Conselho Curador