ORDEM DE SERVIÇO Nº 1/AUDIN/UFFS/2020

Atividades de elaboração e emissão do Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna da UFFS – RAINT 2019.

A presente Ordem de Serviço, visa atender ao PAINT 2020, e possui como objetivo apresentar o Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna (RAINT 2019) em conformidade com os normativos vigentes, condizente com os trabalhos, análises e avaliações realmente realizadas.

A execução do trabalho ocorrerá em janeiro do corrente ano, e atendera ao disposto no Capítulo IV da Instrução Normativa SFC/CGU n.º 9, de 09 de novembro de 2018.

No final dos trabalhos da presente Ordem de Serviço, expedir-se-á o documento RAINT, o qual será encaminhado ao CONSUNI/CAPGP para conhecimento, nos termos do art. 18 da referida instrução.

 

O documento também será encaminhado a CGU/Regional SC e publicado na página oficial da UFFS/Auditoria Interna dentro do prazo previsto no art. 19 e 20 da Instrução Normativa SFC/CGU n.º 9, de 09 de novembro de 2018.

 

Ainda, o documento será para conhecimento do Conselho Curador (CONCUR) através de e-mail institucional da Secretaria dos Órgãos Colegiados, bem como para o Magnífico Reitor.

Data do ato: Chapecó-SC, 10 de janeiro de 2020.
Data de publicação: 11 de fevereiro de 2020.

Deisi Maria dos Santos Klagenberg
Auditor-Chefe da Auditoria Interna