ORDEM DE SERVIÇO Nº 13/AUDIN/UFFS/2017

Gestão de Riscos

A presente Ordem de Serviço tratará da ação Gestão de Riscosdo PAINT 2017 e tem por objetivo verificar a implantação da Política de Gestão de Riscos da UFFS em observância quanto à implantação da Instrução Normativa Conjunta n° 1, de 10 de maio de 2016.

A execução do trabalho ocorrerá no período de Setembro/2017 a Dezembro/2017, concomitante a outras ações de auditoria, período pelo qual poderá ser necessária a busca de informações e documentos, que será realizada por meio de Solicitações de Auditoria (SA), bem como a apresentação de observações pontuais no decorrer dos trabalhos poderá ser instrumentalizada por Notas de Auditoria (NA).

O escopo deste trabalho se limita na verificação sintética1 da implantação da Política de Gestão de Riscos da UFFS, em conformidade com a Instrução Normativa Conjunta n° 1, de 10 de maio de 2016.

Após finalizados os trabalhos de auditoria, expedir-se-á relatório conclusivo, o qual será encaminhado, via SGPD, ao Magnífico Reitor, Presidente do CONSUNI, para conhecimento, e à Controladoria-Geral da União, via e-mail institucional, conforme Art. 12, da Instrução Normativa SFC/CGU-PR n.º 24, de 17 de novembro de 2015, bem como ao CONCUR e ao CONSUNI – CAPGP, conforme art. 13 da referida Portaria, via e-mail institucional.

Cópia do Relatório Final também será encaminhada à Pró-Reitoria de Planejamento para conhecimento e providências necessárias, considerada a Portaria n° 0301/GR/UFFS/2017, a qual estabelece a Política de Gestão de Riscos da UFFS, sendo que a PROPLAN é a responsável pelo apoio ao Comitê Gestor de Riscos e Controle Interno.

O resultado desse trabalho também fará parte do Relatório Anual de Atividades da Auditoria Interna – RAINT 2018.

 

Data do ato: Chapecó-SC, 18 de setembro de 2017.
Data de publicação: 18 de setembro de 2017.

Taiz Viviane dos Santos
Auditor-Chefe da Auditoria Interna