EDITAL Nº 895/GR/UFFS/2021

CONVOCAÇÃO DE SUPLENTES DO EDITAL Nº 879/GR/UFFS/2021 HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DE CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTUDO DO PROGRAMA DE DEMANDA SOCIAL CAPES MESTRADO EM GEOGRAFIA

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, torna pública a convocação de suplentes do resultado final do EDITAL Nº 839/GR/UFFS/2021, da concessão de bolsa de mestrado do Programa de Demanda Social (DS), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) - PPGGEO/ UFFS, Mestrado em Geografia.
 
1 DA CLASSIFICAÇÃO
Ordem
Candidato
Classificação
Gerson Junior Naibo
Classificado e Contemplado
 
2 DA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO PARA IMPLEMENTAÇÃO DA BOLSA DE MESTRADO
2.1  O acadêmico contemplado com a bolsa deverá atentar para todos os dispositivos constantes no EDITAL Nº 839/GR/UFFS/2021.
2.2  Enviar para o e-mail sec.ppggeo@uffs.edu.br, até o dia 06/10/2021, os documentos abaixo relacionados:
I -  Documento de identificação com foto;
II -  CPF;
III -  Comprovante de conta no Banco do Brasil (001) constando números da agência e conta corrente.
IV -  Assinar o formulário de Cadastro de Bolsista Capes/DS e o Termo de Compromisso de Bolsista da Capes disponíveis em www.uffs.edu.br>ppggeo>Formulários.
2.3 O candidato aprovado e contemplado, que tenha vínculo funcional com a rede pública de ensino básico deverá anexar aos documentos do item 2.2 comprovação de que a remuneração bruta é inferior ao valor da bolsa da respectiva modalidade e que está liberado integralmente da atividade profissional.
2.4 A omissão da entrega da documentação no prazo estabelecido, pelo primeiro classificado, implicará no chamamento do segundo classificado, em conformidade ao item 1 do presente edital.
2.5 O preenchimento incorreto do Termo de compromisso implicará a desclassificação do candidato.
 

Data do ato: Chapecó-SC, 05 de outubro de 2021.
Data de publicação: 05 de outubro de 2021.

Marcelo Recktenvald
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 895/GR/UFFS/2021