EDITAL Nº 899/GR/UFFS/2018

RESULTADO DAS PROVAS ESCRITA E DIDÁTICA REFERENTE AO EDITAL Nº 698GRUFFS2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR BOLSISTA DE LÍNGUA ESPANHOLA

O REITOR EM EXERCÍCIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais e de acordo com o EDITAL Nº 698/GR/UFFS/2018 , divulga o resultado das provas escrita e didática referente ao Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de Professor de Espanhol para atuar no Centro de Línguas da UFFS (CELUFFS) ou no Programa Idiomas sem Fronteiras - IsF Espanhol, conforme as disposições a seguir:
 
1 RESULTADO
CANDIDATO
NOTA DA PROVA ESCRITA
NOTA PROVA DIDÁTICA
RESULTADO
Elisete Elvira Dessbesel
9,5
8,7
Aprovada
Marina Muller
-
-
Ausente
Mateus Scariot
9,8
9,3
Aprovado
1.1  Os candidatos poderão interpor recurso a qualquer uma das provas em até 1(um) dia a partir da divulgação deste edital, na Assessoria para Assuntos Internacionais no endereço Rodovia SC 484 Km 02, Fronteira Sul (Prédio Biblioteca) Sala: 06 (Subsolo), Chapecó - SC.
1.2  Os candidatos serão selecionados por ordem de classificação. Os candidatos restantes serão registrados em um cadastro de reserva, que será válido por um ano a partir da divulgação dos resultados deste edital.
1.3  Para efeitos de classificação, será calculada a média aritmética das duas provas, estatisticamente arredondada com uma casa decimal.
 

Data do ato: Chapecó-SC, 13 de agosto de 2018.
Data de publicação: 13 de agosto de 2018.

Antônio Inácio Andrioli
Reitor em exercício

Documento Histórico

EDITAL Nº 899/GR/UFFS/2018