EDITAL Nº 634/GR/UFFS/2017
HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA - PPGH
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação do resultado final do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH), Curso de Mestrado, com ingresso em 2017.2, de acordo com os Editais nº 385 e 587/UFFS/2017.
1 RELAÇÃO DOS APROVADOS POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO:
Ordem |
Candidato (a) |
1º |
Rafael Fernando Lewer |
2º |
Evania Muller da Rosa |
3º |
Precila Katia Moreira |
4º |
Lucas da Silva Godinho |
5º |
Eliane Taffarel |
6º |
Daniel Dalla Zen |
7º |
Daiane Frigo* |
8º |
Janete Chaves Carlin* |
9º |
Paulo de Oliveira Gomes |
10º |
Sérgio Roberto Scheffer* |
11º |
Thiago Ribeiro* |
12º |
Tiago João Benetti* |
13º |
Vinicius de Almeida Peres** |
14º |
Marcelo Antonio Ló** |
15º |
Graziela Vitória Donin** |
* De acordo com o item 4.6.1 do edital nº 385/UFFS/2017.
** De acordo com o item 4.6.2 do edital nº 385/UFFS/2017.
2 RELAÇÃO DO CANDIDATOS SUPLENTES
Ordem |
Candidato (a) |
1º |
Andreza Bazzi |
2º |
Janete Palú |
3º |
Lidiane Taffarel |
4º |
Deisi Maria dos Santos Klagenberg** |
5º |
Cristiane Danieli Deimling** |
6º |
Aline Karine Nunes** |
** De acordo com o item 4.6.2 do edital nº 385/UFFS/2017.
3 PROCEDIMENTOS PARA MATRÍCULA
3.1 O candidato classificado, ou seu procurador (com procuração reconhecida em cartório), deverá efetuar a matrícula junto à Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação, 3º andar, sala 309, Bloco da Biblioteca, Campus Chapecó, sito à Rodovia SC-484, Km 02, Bairro Fronteira Sul, Chapecó, SC, no período de 01 a 04 de agosto de 2017, das 8h às 11h30 horas e das 13h às 16h30.
3.2 No ato da matrícula, o candidato aprovado e classificado deverá apresentar cópia autenticada da documentação ou cópia simples acompanhada do original de:
I - Carteira de identidade (em perfeito estado, expedida pelas Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Polícia Militar ou Polícia Federal);
II - Documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF);
III - Diploma de curso superior de graduação reconhecido pelo MEC ou declaração original da IES, indicando a conclusão de todos os componentes curriculares e a data de colação de grau;
IV - Histórico Escolar da Graduação;
V - Título de eleitor, acompanhado da Certidão de Quitação Eleitoral atualizada (emitida pelo site www.tse.jus.br, há no máximo 60 dias);
VI - Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino entre 18 e 45 anos, nos termos do art. 5º da Lei Nº 4375, de 17 de agosto de 1964 (Lei do Serviço Militar);
VII - Comprovante de vacinação contra a Rubéola para candidatas do sexo feminino com idade até 40 anos, nos termos da Lei Estadual nº 10.196/SC de 24/07/1996;
3.3 O candidato que não realizar a matrícula nesse período perderá direito à vaga.
4 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
4.1 As aulas serão realizadas no seguinte endereço: Campus Chapecó, sito à Rodovia SC-484, Km 02, Bairro Fronteira Sul, Chapecó, SC.
4.2 Poderão ser ofertados componentes curriculares sob a forma concentrada desde que garantida a carga horária, a qualidade e o conteúdo programático.
4.3 Os candidatos terão o prazo de 60 (sessenta) dias, após a divulgação do resultado final, para retirar os documentos de inscrição, na sala 309, bloco da Biblioteca, do Campus Chapecó, sito à Rodovia SC-484, Km 02, Bairro Fronteira Sul, Chapecó, SC. O horário para retirada dos documentos fica estabelecido das 8h às 12h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
4.4 A qualquer tempo, e a critério da Comissão de Seleção, se constatada a apresentação de documentos e/ou assinaturas inidôneas, será considerada cancelada a inscrição e/ou a matrícula do candidato.
4.5 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Seleção e/ou pelo Colegiado do PPGH - UFFS.
Data do ato: Chapecó-SC, 12 de julho de 2017.
Data de publicação: 12 de julho de 2017.
Jaime Giolo
Reitor