EDITAL Nº 113/GR/UFFS/2013

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM EPISTEMOLOGIA E METAFÍSICA

 

 

 

O REITOR PRO TEMPORE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso de suas atribuições, torna pública a homologação do resultado final do Processo Seletivo para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Epistemologia e Metafísica (Campus Erechim), com ingresso em 2013/1, de acordo com o Edital nº 309/UFFS/2012 e nº 008/UFFS/2013.

1 RELAÇÃO DOS(AS) CANDIDATOS(AS) SELECIONADOS(AS)

Ordem de Classificação

Candidato(a) Selecionado(a)

1.

MARCELI ANDRESA BECKER

2.

CRISTIANO EDUARDO WENDT

3.

ROGÉRIO GARCIA MESQUITA

4.

FABRÍCIO JOSÉ BRUSTOLIN

5.

MAURÍCIO SÉRGIO BERGAMO

6.

JACKSON CARVALHO DA SILVA

7.

ELTON CARLOS BARBOSA

8.

RODRIGO DOS SANTOS ADORNO

9.

ALISSA MAYER PEDROLLO

10.

GUILHERME FRANCISCO CEOLIN

11.

MATEUS BALDISSERA

12.

IVANDRO JOSE PISSOLO

13.

GIOVAN LONGO

14.

SUELI POKOJESKI

15.

EMANOELA AGOSTINI

16.

JULIANA DEBONI

17.

NEURI STIEVEN

18.

TIAGO PONSONI

2 PROCEDIMENTOS PARA MATRÍCULA

2.1 O candidato selecionado deverá efetuar a matrícula junto à Secretaria Acadêmica da UFFS Campus Erechim, nos dias 22 e 23 de abril de 2013, das 8h30 às 11h30, das 14h às 17h e das 19 às 22h.

2.2 O candidato que não realizar a matrícula nesse período perderá o direito à vaga.

2.3 No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar cópia autenticada da documentação ou cópia simples acompanhada do original de:

a) documento de identidade;

b) CPF;

c) diploma de curso de ensino superior;

c.1) Candidatos cujos diplomas ainda não tiverem sido expedidos pela IES até a data da matrícula, deverão apresentar Certificado de Conclusão de Curso ou então declaração original da IES, indicando a data de conclusão e colação de grau de curso de Graduação e o Histórico Escolar;

d) formulário de matrícula, preenchido e assinado, que está disponível no site www.uffs.edu.br (link Ensino / Pós-graduação / Curso);

e) declaração, preenchida e assinada, de que possui disponibilidade de horário para frequentar as aulas, conforme cronograma das aulas do curso.

2.4 O candidato aprovado que não puder comparecer para efetuar a matrícula, poderá fazê-la através de procuração, com firma reconhecida em cartório.

3 DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 Será cancelada a matrícula, a qualquer época, caso for comprovado que o candidato selecionado usou documentos, informações e/ou outros meios ilícitos para participar do processo seletivo.

3.2 Os candidatos não selecionados terão o prazo de 60 (sessenta) dias, após a finalização do Processo Seletivo, para retirar seus documentos com a Coordenação do Curso, ao final do qual serão inutilizados.

3.3 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Seleção e Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFFS.

 

Data do ato: Chapecó-SC, 15 de abril de 2013.
Data de publicação: 12 de outubro de 2016.

Jaime Giolo
Reitor pro tempore da UFFS

Documento Histórico

EDITAL Nº 113/GR/UFFS/2013