Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis

Título Descrição
DECISÃO Nº 8/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 7/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 6/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 5/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Aprova Histórico Institucional para compor os Projetos Pedagógicos dos cursos de graduação.
DECISÃO Nº 4/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Aprova o Relatório Institucional Consolidado dos grupos de tutoria do Programa de Educação Tutorial (PET), referente ao ano de 2022, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 3/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 2/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Designa comissão relatora para analisar matéria em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 1/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 12/CONSUNI CGAE/UFFS/2022 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 11/CONSUNI CGAE/UFFS/2022 Aprova o Relatório Institucional Consolidado dos grupos de tutoria do Programa de Educação Tutorial (PET), referente ao ano de 2021, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 10/CONSUNI CGAE/UFFS/2022 Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Matemática, Licenciatura, Campus Cerro Largo, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 9/CONSUNI CGAE/UFFS/2022 Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Pedagogia, Licenciatura, Campus Realeza, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 8/CONSUNI CGAE/UFFS/2022 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 7/CONSUNI CGAE/UFFS/2022 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 6/CONSUNI CGAE/UFFS/2022 Aprova a indicação da Coordenadora Institucional para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) e para o Programa Residência Pedagógica (PRP), da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 5/CONSUNI CGAE/UFFS/2022 Aprova ajustes no Projeto Pedagógico do Curso de Ciências Sociais - Licenciatura, matriz 2021 do Campus Chapecó, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 4/CONSUNI CGAE/UFFS/2022 Autoriza a oferta de turma do Curso de Graduação em Pedagogia, Licenciatura, para o primeiro semestre letivo de 2022, Campus Realeza, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 3/CONSUNI CGAE/UFFS/2022 Autoriza a oferta de turma do Curso de Graduação em Matemática, Licenciatura, para o primeiro semestre letivo de 2022, Campus Cerro Largo, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 2/CONSUNI CGAE/UFFS/2022 Designa comissão relatora para matéria em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 1/CONSUNI CGAE/UFFS/2022 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 26/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 APROVA A REFORMULAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA (LICENCIATURA) DO CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL (EMEC 1419770)
DECISÃO Nº 25/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 Autoriza a publicação do Edital Unificado do Processo Seletivo Especial PROHAITI e PRÓ-IMIGRANTE, para o ano de 2022, na Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 24/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 23/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 Aprova a prestação de contas referente à contratação da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) como Fundação de Apoio para execução do “Projeto Implementação do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo – Ciências da Natureza – Campus Erechim”, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 22/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, o Estudo Técnico Preliminar, a Equipe Executora e a contratação da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) como Fundação de Apoio para execução do “Projeto Quarta turma especial do curso de graduação em Agronomia – Bacharelado, PRONERA”, Campus Erechim.