DECISÃO Nº 4/CONSUNI CGAE/UFFS/2018 (RETIFICADA)

Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura, do Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul.

RETIFICAÇÃO
 
Na Decisão nº 4/CONSUNI/CGAE/UFFS/2018, de 27 de fevereiro de 2018;

Na ementa, onde se lê:
“Aprova a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura, do Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul.”
Leia-se:
“Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura, do Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul.”
 
No art. 1º, onde se lê:
Art. 1º Aprovar a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura, do Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul.”
Leia-se:
Art. 1º Aprovar o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura, do Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul.”
 
Chapecó-SC, 14 de agosto de 2018.
 
JOÃO ALFREDO BRAIDA
Presidente da Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis
 
 
 
A Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis (CGAE) do Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), no uso de suas atribuições legais, considerando o Processo nº 23205.003206/2016-66;
 
DECIDE:
 
Art. 1º Aprovar a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura, do Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul.
 
Art. 2º Esta Decisão entra em vigor na data de sua publicação.
 
Sala de Sessões da Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis do Conselho Universitário, 1ª Sessão Ordinária, em Chapecó-SC, 27 de fevereiro de 2018.
 

Data do ato: Chapecó-SC, 27 de fevereiro de 2018.
Data de publicação: 02 de março de 2018.

Darlan Christiano Kroth
Presidente da Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis em exercício

Antônio Inácio Andrioli
Presidente do Conselho Universitário em exercício