Câmara de Extensão

Título Descrição
DECISÃO Nº 4/CONSUNI CEXT/UFFS/2015 Aprova a execução de projeto de extensão através da contratação de fundação de apoio.
DECISÃO Nº 3/CONSUNI CEXT/UFFS/2015 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho e a contratação de fundação de apoio para o projeto “Diálogos, estruturando projetos e programas culturais em médio prazo”.
DECISÃO Nº 2/CONSUNI CEXT/UFFS/2015 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho e a contratação de fundação de apoio para o projeto “Terra e Arte”.
DECISÃO Nº 1/CONSUNI CEXT/UFFS/2015 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho e a contratação de fundação de apoio para o projeto Campus Passo Fundo: diretrizes para a implantação do campus e reabilitação dos edifícios históricos.
DECISÃO Nº 11/CONSUNI CEXT/UFFS/2014 Aprova a execução de projeto de extensão através da contratação de fundação de apoio.
DECISÃO Nº 10/CONSUNI CEXT/UFFS/2014 Aprova a execução de projeto de extensão através da contratação de fundação de apoio.
DECISÃO Nº 9/CONSUNI CEXT/UFFS/2014 Aprova a execução de projeto de extensão através da contratação de fundação de apoio.
DECISÃO Nº 8/CONSUNI CEXT/UFFS/2014 Aprova a execução de projeto de extensão através da contratação de fundação de apoio.
DECISÃO Nº 7/CONSUNI CEXT/UFFS/2014 Aprova a execução de projeto de extensão através da contratação de fundação de apoio.
DECISÃO Nº 6/CONSUNI CEXT/UFFS/2014 Aprova a execução de projeto de extensão através da contratação de fundação de apoio.
DECISÃO Nº 5/CONSUNI CEXT/UFFS/2014 Aprova a execução de projeto de extensão através da contratação de fundação de apoio.
DECISÃO Nº 4/CONSUNI CEXT/UFFS/2014 Aprova a execução de projeto de extensão através da contratação de fundação de apoio.
DECISÃO Nº 3/CONSUNI CEXT/UFFS/2014 Aprova a execução de projeto de extensão através da contratação de fundação de apoio.
DECISÃO Nº 2/CONSUNI CEXT/UFFS/2014 Aprova Acordo de Cooperação Técnico-Científica.
DECISÃO Nº 1/CONSUNI CEXT/UFFS/2014 Aprova a execução de projetos de extensão através da contratação de fundação de apoio.
DECISÃO Nº 4/CONSUNI CEXT/UFFS/2013 Aprova a execução de projeto de extensão através da contratação de fundação de apoio.
DECISÃO Nº 3/CONSUNI CEXT/UFFS/2013 Aprova a execução de projeto de extensão através da contratação de fundação de apoio.
DECISÃO Nº 2/CONSUNI CEXT/UFFS/2013 Aprova a execução de projeto de extensão através da contratação de fundação de apoio.
DECISÃO Nº 1/CONSUNI CEXT/UFFS/2013 Aprova a contratação de fundação de apoio, por dispensa de licitação, para execução de projeto.