Graduação em Engenharia Ambiental do Campus Erechim

Título Descrição
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCEASER/UFFS/2020 Delibera sobre o Regulamento das Atividades Curriculares Complementares do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária – Matriz 2019
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCEASER/UFFS/2020 (REVOGADO) Delibera sobre Certificado de Mérito Acadêmico.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCEASER/UFFS/2019 Delibera sobre Mobilidade Acadêmica.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCEASER/UFFS/2019 Delibera acerca da oferta de vagas na modalidade Aluno Especial para o Curso de Engenharia Ambiental.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCEAER/UFFS/2019 Delibera sobre as quebras de pré-requisitos dos componentes curriculares do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCEAER/UFFS/2018 (REVOGADO) Delibera sobre as quebras de pré-requisitos dos componentes curriculares do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCEAER/UFFS/2017 (REVOGADO) Delibera sobre as quebras de pré-requisitos dos componentes curriculares do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCEAER/UFFS/2016 ALTERA OS ITENS ORGANIZAÇÃO CURRICULAR E COMPONENTES CURRICULARES OPTATIVOS DO PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA (BACHARELADO) DO CAMPUS ERECHIM (EMEC 1125800)
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCEAER/UFFS/2016 (REVOGADO) Delibera sobre Mobilidade Acadêmica.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCEAER/UFFS/2016 (REVOGADO) Delibera sobre as quebras de pré-requisitos dos componentes curriculares do curso de Engenharia Ambiental.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCEAER/UFFS/2015 (REVOGADO) Delibera sobre os critérios de classificação e desempate para as modalidades Transferência Interna, Retorno de Aluno-Abandono, Transferência Externa e Retorno de Graduado.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCEAER/UFFS/2015 (REVOGADO) Delibera acerca da oferta de vagas na modalidade Aluno Especial para o Curso de Engenharia Ambiental.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCEAER/UFFS/2015 Delibera acerca das cargas horárias mínima e máxima por período letivo e integralização curricular.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCEAER/UFFS/2014 Altera o Artigo 5º do Anexo III do PPC do Curso – Regimento de Estágio Supervisionado do Curso de Graduação em Engenharia Ambiental – Bacharelado.