Conselho Universitário - Pleno

Título Descrição
RESOLUÇÃO Nº 21/CONSUNI/UFFS/2018 Dispõe sobre a abertura de turma especial do curso de Graduação em História no Campus Erechim da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 20/CONSUNI/UFFS/2018 Dispõe sobre a abertura de turma especial do curso de Graduação em Agronomia no Campus Erechim da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 19/CONSUNI/UFFS/2018 (REVOGADA) Define o calendário de Sessões Ordinárias do Pleno do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul para o ano de 2019.
RESOLUÇÃO Nº 18/CONSUNI/UFFS/2018 (ALTERADA) Aprova o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 17/CONSUNI/UFFS/2018 (ALTERADA) Aprova o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino de Ciências da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 16/CONSUNI/UFFS/2018 (ALTERADA, REVOGADA) Homologa a Comissão Eleitoral Geral que organizará a consulta prévia à comunidade universitária para escolha de reitor, vice-reitor e diretores de campus da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 15/CONSUNI/UFFS/2018 Altera a Resolução nº 20/2015 – CONSUNI, que aprovou a cobrança de valores para o acesso às refeições dos restaurantes universitários da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 14/CONSUNI/UFFS/2018 CRIA O CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS LICENCIATURA DO CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL (EMEC 1455377)
RESOLUÇÃO Nº 13/CONSUNI/UFFS/2018 Extingue o curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Naturais, Matemática e Ciências Agrárias, e cria o curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza - Licenciatura, no Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 12/CONSUNI/UFFS/2018 Institui o Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 11/CONSUNI/UFFS/2018 Aprova a Política Linguística da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 10/CONSUNI/UFFS/2018 (ALTERADA) Aprova o Regimento Interno do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 9/CONSUNI/UFFS/2018 (REVOGADA) Altera o horário das próximas Sessões Ordinárias de 2018 do Pleno do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 8/CONSUNI/UFFS/2018 Dispõe sobre a alteração do turno de oferta do curso de Graduação em Ciências Econômicas – Bacharelado, do Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 7/CONSUNI/UFFS/2018 Dispõe sobre o aumento do número de vagas do Curso de Medicina do Campus Passo Fundo da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 6/CONSUNI/UFFS/2018 Dispõe sobre a abertura de turma especial do curso de Graduação em Ciências Econômicas no Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul.