Conselho do Campus Cerro Largo

Título Descrição
RESOLUÇÃO Nº 7/CONSCCL/UFFS/2021 (REVOGADA) Designa Grupo de Trabalho para elaboração de PPC para o Curso de Pedagogia - Licenciatura do Campus Cerro Largo (UFFS).
RESOLUÇÃO Nº 6/CONSCCL/UFFS/2021 Aprova o Relatório Final de Atividades do Grupo de Trabalho responsável pelo estudo de viabilidade e recomenda a criação do Curso de Graduação em Pedagogia - Licenciatura no Campus Cerro Largo (UFFS)
RESOLUÇÃO Nº 5/CONSCCL/UFFS/2021 Cria e designa o Grupo de Trabalho para estudo de viabilidade de criação do Curso de Graduação em Engenharia Civil - Bacharelado.
RESOLUÇÃO Nº 4/CONSCCL/UFFS/2021 (REVOGADA) Indica os membros representantes do Campus Cerro Largo na Comissão Permanente de Procedimentos Administrativos Disciplinares (CPPAD).
RESOLUÇÃO Nº 3/CONSCCL/UFFS/2021 (REVOGADA) Institui a Comissão Eleitoral Local para escolha dos representantes do Campus Cerro Largo no CONSUNI.
RESOLUÇÃO Nº 2/CONSCCL/UFFS/2021 (REVOGADA) Determina o risco local relacionado ao surto epidêmico de COVID-19 e estabelece o nível de segurança operacional no Campus Cerro Largo da UFFS.
RESOLUÇÃO Nº 1/CONSCCL/UFFS/2021 (REVOGADA) Determina o risco local relacionado ao surto epidêmico de COVID-19 e estabelece o nível de segurança operacional no Campus Cerro Largo (UFFS)
RESOLUÇÃO Nº 16/CONSCCL/UFFS/2020 (ALTERADA, REVOGADA) Estabelece a agenda das sessões ordinárias do Conselho de Campus para o ano de 2021.
RESOLUÇÃO Nº 15/CONSCCL/UFFS/2020 (REVOGADA) Homologa a nova composição do Colegiado do Curso de Graduação em Letras Português e Espanhol - Licenciatura, do Campus Cerro Largo.
RESOLUÇÃO Nº 14/CONSCCL/UFFS/2020 (REVOGADA) Cria e designa o Grupo de Trabalho para estudo de viabilidade de criação do Curso de Graduação em Pedagogia - Licenciatura
RESOLUÇÃO Nº 13/CONSCCL/UFFS/2020 (REVOGADA) Homologa a nova composição do Colegiado do Curso de Graduação em Química - Licenciatura do Campus Cerro Largo (UFFS).
RESOLUÇÃO Nº 12/CONSCCL/UFFS/2020 (REVOGADA) Designa a Comissão Eleitoral Local (CEL) responsável pela organização do processo eleitoral para escolha dos membros do NPPD Campus Cerro Largo.
RESOLUÇÃO Nº 11/CONSCCL/UFFS/2020 (REVOGADA) Aprova o plano de retorno às atividades acadêmicas suspensas no contexto do enfrentamento da pandemia de COVID-19, do Campus Cerro Largo da UFFS.
RESOLUÇÃO Nº 10/CONSCCL/UFFS/2020 Aprova o Plano Institucional de Afastamento para Capacitação Docente (PIACD), Biênio 2021-2022, do Campus Cerro Largo (UFFS).
RESOLUÇÃO Nº 9/CONSCCL/UFFS/2020 (REVOGADA) Designa Grupo de Trabalho para elaboração de PPC para o Curso de Matemática - Licenciatura do Campus Cerro Largo (UFFS).
RESOLUÇÃO Nº 8/CONSCCL/UFFS/2020 Designa o Grupo de Trabalho para elaboração do plano de retorno às atividades acadêmicas suspensas no Campus Cerro Largo da UFFS.