CONSUNI - Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis

Título Descrição
RESOLUÇÃO Nº 21/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Aprova a prestação de contas referente à contratação da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) como Fundação de Apoio para execução do “Projeto de Implementação do Curso de Licenciatura e Manutenção do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Humanas e Sociais, Campus Laranjeiras do Sul”, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 20/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Aprova a prestação de contas referente à contratação da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) como Fundação de Apoio para execução do "Projeto de Implementação e Manutenção do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Humanas e Sociais, Campus Laranjeiras do Sul”, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 19/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 18/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 17/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Aprova a prestação de contas referente à contratação da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) para execução do "Projeto Ação 20RJ/UFFS/2014, 1º Etapa", da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 16/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Dispõe sobre o pagamento de débitos não tributários de estudantes não inscritos em dívida ativa, da Universidade Federal da Fronteira Sul e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 15/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Aprova a prestação de contas referente à contratação da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) para execução do Projeto do Curso de Graduação em Educação do Campo, Licenciatura, Campus Erechim, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 14/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Aprova a prestação de contas referente à contratação da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) para execução do Projeto do Curso de Graduação em Educação do Campo, Licenciatura, Campus Laranjeiras do Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 13/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 APROVA A REFORMULAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO (BACHARELADO) DO CAMPUS CERRO LARGO (EMEC 5000386)
RESOLUÇÃO Nº 12/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 11/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 APROVA A REFORMULAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM LETRAS: PORTUGUÊS E ESPANHOL (LICENCIATURA) DO CAMPUS CHAPECÓ (EMEC 5000404)
RESOLUÇÃO Nº 10/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 APROVA A REFORMULAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (LICENCIATURA) DO CAMPUS REALEZA (EMEC 1152571)
RESOLUÇÃO Nº 9/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Autoriza tratamento de excepcionalidade para eventuais reprovações, por frequência e/ou por nota, bem como por abandono das atividades letivas pelos estudantes de graduação, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 8/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Designa relatoras para analisar matéria em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 7/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 6/CONSUNI CGAE/UFFS/2020 APROVA A REFORMULAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM IEC: CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS (LICENCIATURA) DO CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL (EMEC 1279327)
Título Descrição
RESOLUÇÃO CONJUNTA Nº 1/CONSUNI CGAE-CPPGEC/UFFS/2019 (REVOGADA) Altera a Resolução Conjunta n° 1/2015-CONSUNI/CGRAD/CPPG, que aprova o Regulamento de Afastamento para Participação Docente em Programa de Pós-Graduação e Pós-Doutoramento da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO CONJUNTA Nº 1/CONSUNI CGAE-CPPGEC/UFFS/2018 (ALTERADA, REVOGADA) Altera o Anexo I da Resolução Conjunta n° 1/2015-CONSUNI/CGRAD/CPPG, de 10 de agosto de 2015.
RESOLUÇÃO CONJUNTA Nº 1/CONSUNI CGAE-CPPGEC/UFFS/2017 (RETIFICADA, REVOGADA) Regulamenta os procedimentos para revalidação de diplomas de graduação, de certificados de residência médica, multiprofissional em saúde e em área profissional e de reconhecimento de diplomas de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) expedidos por estabelecimentos estrangeiros de ensino superior na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).