CONSUNI - Câmara de Extensão

Título Descrição
RESOLUÇÃO Nº 2/CONSUNI CEXT/UFFS/2014 (REVOGADA) Estabelece os critérios e os procedimentos para a concessão de auxílio financeiro referente à participação de estudantes da UFFS em eventos de extensão nacionais.
RESOLUÇÃO Nº 1/CONSUNI CEXT/UFFS/2014 (ALTERADA, REVOGADA) Aprova o Regulamento da Extensão da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 6/CONSUNI CEXT/UFFS/2013 (ALTERADA) Estabelece os critérios para apoiar a cooperação entre a Universidade Federal da Fronteira Sul e o Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras, para a Editoração da Revista Brasileira de Extensão Universitária.
RESOLUÇÃO Nº 5/CONSUNI CEXT/UFFS/2013 Acrescenta inciso ao §1º do art. 5º da Resolução nº 1/2013- CONSUNI/CEXT.
RESOLUÇÃO Nº 4/CONSUNI CEXT/UFFS/2013 (REVOGADA) Estabelece critérios e os procedimentos para a concessão de auxílio institucional à participação de docentes em eventos de extensão nacionais.
RESOLUÇÃO Nº 3/CONSUNI CEXT/UFFS/2013 (REVOGADA) Estabelece os critérios e os procedimentos para a concessão de auxílio financeiro na modalidade de reembolso referente à participação de estudantes da UFFS em eventos de extensão nacionais.
RESOLUÇÃO Nº 2/CONSUNI CEXT/UFFS/2013 (ALTERADA) Estabelece as normas para a criação, o reconhecimento e o funcionamento de empresas juniores na Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 1/CONSUNI CEXT/UFFS/2013 (ALTERADA) Estabelece normas para a concessão de bolsas na Universidade Federal da Fronteira Sul. (NOVA REDAÇÃO DADA PELA RESOLUÇÃO Nº 38/CONSUNI/CPPGEC/2021)
RESOLUÇÃO Nº 2/CONSUNI CEXT/UFFS/2011 (ALTERADA, REVOGADA) Aprova a Política de Extensão da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 1/CONSUNI CEXT/UFFS/2011 (ALTERADA, REVOGADA) Estabelece regras para a realização de análise socioeconômica permanente.