Secretaria Especial de Laboratórios

Título Descrição
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 6/SELAB/UFFS/2017 (REVOGADA) RETIFICADO NÚMERO EM 03/04/2018 Dispõe sobre os procedimentos relativos ao tratamento e análise da água de abastecimento nos campi da UFFS.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 5/SELAB/UFFS/2015 (REVOGADA) Dispõe sobre as diretrizes para a gestão, o funcionamento e o uso das áreas experimentais da UFFS.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 4/SELAB/UFFS/2014 Dispõe sobre os procedimentos relativos à aquisição de materiais para as aulas práticas de graduação conduzidas nos laboratórios ou nas áreas experimentais dos campi da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 3/SELAB/UFFS/2013 (REVOGADA) Dispõe sobre as diretrizes para a gestão, o funcionamento e o uso dos laboratórios da UFFS por parte do corpo docente, discente e de técnicos administrativos em educação nesses espaços.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 2/SELAB/UFFS/2013 (REVOGADA) Dispõe sobre os procedimentos relativos à aquisição de materiais para as aulas práticas de graduação conduzidas nos laboratórios ou nas áreas experimentais dos campi da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/SELAB/UFFS/2012 (REVOGADA) Dispõe os procedimentos relativos à aquisição de Materiais de Laboratórios para Aulas Práticas dos Cursos de Graduação dos cinco Campi da Universidade Federal da Fronteira Sul.