Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

Título Descrição
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/PROAE/UFFS/2023 Revoga a INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 2/PROAE/UFFS/2019, de 20 de fevereiro de 2019.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/PROAE/UFFS/2022 Dispõe sobre os fluxos para realização de Análise Socioeconômica para estudantes de graduação no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/PROAE/UFFS/2020 Dispõe sobre os procedimentos normativos dos Planos de Acompanhamento para estudantes de graduação no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 3/PROAE/UFFS/2019 Dispõe sobre os procedimentos normativos e estabelecimento de fluxo para os pedidos de revisão no âmbito da assistência estudantil da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 2/PROAE/UFFS/2019 (REVOGADA) Dispõe sobre os procedimentos operacionais de concessão e manutenção do pagamento de bolsas do Programa Bolsa Permanência – MEC no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/PROAE/UFFS/2019 Dispõe sobre vistorias a serem realizadas nos Restaurantes Universitários da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 2/PROAE/UFFS/2018 Dispõe sobre os procedimentos normativos para a realização de auditorias nos processos de análise socioeconômica.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/PROAE/UFFS/2018 (REVOGADA) Dispõe sobre os procedimentos normativos dos Planos de Acompanhamento para estudantes de graduação no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/PROAE/UFFS/2017 Dispõe sobre os procedimentos normativos para a atenção diferenciada de que trata o § 5º do artigo 6º da Resolução 10/2016 – CONSUNI/CGAE
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/PROAE/UFFS/2016 Dispõe sobre a confecção e uso da carteira de identificação nos Restaurantes Universitários no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul.