CONSUNI - Câmara de Administração

Título Descrição
DECISÃO Nº 2/CONSUNI CA/UFFS/2014 Homologa o Edital do Concurso Público para provimento de cargos da Carreira do Magistério Superior para o Campus Passo Fundo/RS.
DECISÃO Nº 1/CONSUNI CA/UFFS/2014 Homologa o Edital do Concurso Público para provimento de cargos da Carreira do Magistério Superior, a ser publicado em fevereiro de 2014.
DECISÃO Nº 7/CONSUNI CA/UFFS/2013 CONSTITUI COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD) PRO TEMPORE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS).
DECISÃO Nº 6/CONSUNI CA/UFFS/2013 APROVA O RELATÓRIO DE GESTÃO 2012 DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS)
DECISÃO Nº 5/CONSUNI CA/UFFS/2013 Aprova a doação de parte de imóvel em condomínio da empresa BRF S.A. à Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
DECISÃO Nº 4/CONSUNI CA/UFFS/2013 Homologa o Edital do Concurso Público para provimento de cargos da Carreira Técnico-Administrativa em Educação.
DECISÃO Nº 3/CONSUNI CA/UFFS/2013 (REVOGADA) Aprova, em caráter de excepcionalidade, a adoção do regime de quarenta horas semanais de trabalho, em tempo integral, sem dedicação exclusiva, para cargos de Carreira do Magistério Superior da UFFS e dá outras providências.
DECISÃO Nº 2/CONSUNI CA/UFFS/2013 Homologa o Edital do Concurso Público para provimento de cargos da Carreira do Magistério Superior.
DECISÃO Nº 1/CONSUNI CA/UFFS/2013 Indefere recurso do processo de remoção apresentado pelo servidor Emerson Martins a vaga disponibilizada no Anexo I do Edital nº 39/UFFS/2013.
DECISÃO Nº 2/CONSUNI CA/UFFS/2012 Autoriza a doação do imóvel para as instalações definitivas do Campus Realeza/PR.
DECISÃO Nº 1/CONSUNI CA/UFFS/2012 Autoriza a doação de bens móveis e imóveis da UFSC para a UFFS.
DECISÃO Nº 1/CONSUNI CA/UFFS/2011 Mantém o Incentivo à Qualificação concedido ao servidor Fabrício Perin da Rosa enquadrado na relação indireta.