CONSUNI - Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura

Título Descrição
DECISÃO Nº 13/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova Edital de apoio para organização de eventos técnico-científicos da Universidade Federal da Fronteira Sul, em convênio com a Fundação Araucária.
DECISÃO Nº 12/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 11/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Designa comissão relatora para analisar matéria em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 10/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 9/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Altera Decisão Nº 32/CONSUNI/CPPGEC/UFFS/2022, que aprova proposta de curso de pós-graduação lato sensu em Cooperativismo de crédito e desenvolvimento sustentável, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 8/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 7/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova Edital de concessão de bolsas acadêmicas de Extensão e de Cultura da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 6/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova Edital de fluxo contínuo para registro de ações de Extensão e de Cultura da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 5/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 (ALTERADA) Aprova proposta de 4ª edição do curso de pós-graduação lato sensu em Direitos Humanos, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 4/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova proposta de criação do curso de pós-graduação lato sensu: Programa de capacitação profissional para médicos estrangeiros com diploma estrangeiro ou brasileiros com diploma de medicina obtido em faculdades no exterior, porém não revalidado, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 3/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Altera Decisão Nº 27/CONSUNI/CPPGEC/UFFS/2021, que aprova a proposta do curso de pós-graduação lato sensu em Fundamentos e Práticas em Educação do Campo, da Universidade Federal da Fronteira Sul, e seu Anexo I.
DECISÃO Nº 2/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova a migração do periódico "Revista Intuitio" da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul para a Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 1/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 32/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 (ALTERADA) Aprova proposta de curso de pós-graduação lato sensu em Cooperativismo de crédito e desenvolvimento sustentável, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 31/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Aprova proposta de curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Escolar: Direção, Coordenação e Supervisão Educacional, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 30/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.