ORDEM DE SERVIÇO Nº 13/AUDIN/UFFS/2020

Ação Extraordinária ao Paint 2020, "Manifestação do tipo comunicação recebida através da Ouvidoria da UFFS referente recebimento de bolsas por servidores da UFFS em projetos desenvolvidos por Fundações de Apoio"

 

A presente Ordem de Serviço trata de ação extraordinária ao PAINT 2020, qual seja, "Manifestação do tipo comunicação recebida através da ouvidoria da UFFS referente recebimento de bolsas por servidores da UFFS em projetos desenvolvidos por Fundações de Apoio".

 

Possui o objetivo de verificar, pontualmente, o conteúdo juntado pela gestão da UFFS no Processo 23.205.014752/2020-17, recebido pela Auditoria Interna através do SIPAC/Mesa Virtual, em 13/11/2020, em especial as considerações finais da peça 10, citadas no despacho do Reitor.

 

A execução do trabalho ocorrerá a partir de novembro de 2020, concomitante a outras atividades da Auditoria, para a qual será necessária a busca de informações e documentos, que será realizada por meio de Solicitações de Auditoria (SA), bem como a apresentação de observações pontuais no decorrer dos trabalhos poderá ser instrumentalizada por Notas de Auditoria (NA).

 

O escopo deste trabalho se limita à verificação pontual das informações e comunicação recebidas através do Processo 23.205.014752/2020-17, as quais serão analisadas através de novas informações e documentos solicitados pela auditoria e disponibilizados pela gestão e pelos principais setores/servidores envolvidos, em resposta às Solicitações de Auditoria.

 

Após finalizados os trabalhos de auditoria, expedir-se-á relatório conclusivo. Ademais, o resultado desse trabalho também fará parte do Relatório Anual de Auditoria Interna.

Data do ato: Chapecó-SC, 20 de novembro de 2020.
Data de publicação: 26 de novembro de 2020.

Deisi Maria dos Santos Klagenberg
Auditor-Chefe da Auditoria Interna